quinta-feira, 14 de julho de 2016

#001 - Botões para Perfil de Amor Doce

E aí pessoal, tudo bem? Já faziam mais de 200 dias que eu tinha a minha conta e até agora não tinha criado um perfil. Ao mesmo tempo em que nunca fui muito ligada em perfis, assinatura de fórum e etc.. isso me incomodava um pouco. Eu adoro personalizar coisas e ver meu perfil em branco por tanto tempo já estava começando a me estressar, então... criei uma série de botõezinhos/títulos para personalizar seu perfil e te inspirar a completar o seu. Antes de mais nada, vamos às regras:

VOCÊ PODE:
❤Usar o material abaixo sem a necessidade de dar os créditos. Isso mesmo, não precisa. Sou perfeccionista e sei que isso atrapalha o visual geral do perfil e deixa feio ter que colocar um aviso gigantesco. Sem falar que pra mim, ver as pessoas usando algo que fiz não é "plágio". É uma honra pois significa que gostaram do meu trabalho (e sinceramente, não suporto "artistas" que ficam com síndrome de estrelinha, mas enfim, continuando...)
❤Alterar, personalizar, modificar, enfim... adaptar pra ficar do jeito que você mais goste.
❤Distribuir o material em seu blog, mas nesse caso, por favor, coloque o link do meu blog como referência.

VOCÊ NÃO PODE:
✖Dizer que foi você quem fez ou então cobrar de outras usuárias para que elas usem. Mesmo que você tenha alterado alguma coisa. Se você usou as bases que estão aqui, então não pode cobrar.


Sem mais delongas, vamos ao conteúdo. Eu pessoalmente não usei todos os botões, mas criei com base no que vi que era mais popular no perfil de outras usuárias. Se você quiser que eu personalize o título grande com o nome da sua docete é só enviar um email com o título "Design 001" e o nome da sua docete para 'sheyennegardaniz@gmail.com'.




Os tamanhos já estão ajustados para ficarem bacanas no perfil, sem qualquer alteração pra isso. Como você pode ver também, eu usei algumas cores coloridas e vocês devem estar se perguntando (ou não) como eu fiz isso. Basta seguir 5 passos:
1-Acesse esse site.
2-Escreva a mensagem que você quiser dentro da caixinha.
3-Selecione Three colored gradient.
4-Na primeira cor coloque um roxo bem escuro, na segunda um rosa bem forte e na terceira um amarelo claro mas vibrante. O tom exato não faz muita diferença, mas se você quiser, lá vai: Start Color:#6C02BD, Middle Color:#FF00AA, End Color:#FFEE05.
5-Copie o código que está na primeira caixinha, o BB Code. É esse código que vai "funcionar" no perfil de Amor Doce.

Pra ficar exatamente igual ao que eu fiz em apresentação, coloque o seu texto da seguinte forma:
[title2]TEXTO COM O BB CODE COLORIDO AQUI[/title2]. Isso já vai deixar o texto maiorzinho.
Agora, se você quiser só deixar em negrito, que nem eu fiz em STATUS, coloque da seguinte maneira:
[b]TEXTO COM O BB CODE COLORIDO AQUI[/b].

Além disso no próprio site de Amor Doce tem um tópico ensinando várias outras técnicas de como usar o BB code e de como personalizar sua page, então qualquer dúvida, pode ir checar nesse link.

Qualquer dúvida, pode deixar nos comentários. Abraços pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário