domingo, 12 de junho de 2016

Evento de Dia dos Namorados 2016 {Lojinha + Evento}

A lojinha de dia dos namorados não foi surpresa para ninguém; idêntica à versão francesa, não apresentou nada que pudesse ser um diferencial, apesar do servidor brasileiro ser o maior do mundo. Mas tudo bem, se começássemos a enumerar as reclamações eu já estaria aqui exigindo lojinha de festa junina (o que pra falar a verdade, seria algo bem bacana).
A loja fica aberta até o dia 19 e tem o traje especial (dividido em vinte duas mil trezentas e quarenta e nove partes, cada uma cuja parcela equivale ao seu fígado) e os presentes dos rapazes. A loja em si não é realmente cara para quem jogou todos os dias. Na pior das hipóteses você teria 10 tíquetes e ao menos conseguiria o Vestido Paixão de graça, que vamos combinar, é um dos poucos itens que realmente prestam.


O evento surpresa, que antecedia a lojinha foi uma ligação do garoto que você tem o maior loveômetro, não o que você marcou como "paixão" nas opções do jogo. Por quê? Simplesmente porque estão cagando pras suas escolhas, minha amiga. Se não gostou, compre o presente você mesma na lojinha. E se reclamar vai ter que procurar o Totó de novo.


Vamos parar por um momento e olhar o celular da docete. Aliás, convido-os a parar um momento e analisar a vida da docete; no episódio 12 a docete gasta 300 dólares em um celular de última geração para a Ambre, e nesse mesmo episódio a Fada nos presenteia com o mesmo celular. Mas é óbvio que a docete vai preferir usar um celular flip podrão rodando o iOS versão meninas super poderosas. Enfim, nós clicamos, digo, atendemos a ligação e é ele: insira o nome de qualquer rapaz do jogo aqui. Agora, à título de curiosidade, se seu loveômetro é igualmente uma bosta com todos os meninos do jogo, quem te presenteia é o Nathaniel.Queria muito saber o por quê. 
Abaixo os diálogos e presentes:


Como a docete é uma garota muito educada ela não responde nada, pega o presente e desliga na cara dele, o que é simbólicamente representado pelo botão 'Fechar' abaixo do diálogo. Achei lindo, gosto de metáforas bonitas como essa ainda mais no dia dos namorados. Falta poesia em nossas vidas. Não consegui as imagens do Armin e do Kentin, mas o Armin te dá os fones com orelhas de gatinho e o Kentin dá o buquê de flores.
Os diálogos estão um pouco diferentes do original em francês mas ok, isso acontece. Inaceitável mesmo é o presente do Castiel. Quem diabos no Ensino Médio dá algemas de pelúcia para uma garota que mal está namorando? Tinha que ser é de aço pra tacar na cara do cidadão. A bolsa do Nathaniel é a coisa mais sem graça que já vi na vida. Comprei, caso algum dia fique com vontade de fazer cosplay de aldeã. Já a blusa do Lysandre (que, como ele muito educadamente diz, nem foi ele que escolheu) mais parece um pijama, mas não é realmente feia. Os fones do Armin são diferentes, não sei bem ainda o que acho deles. O único presente que amei sem ressalvas foi o do Kentin, muito mais bonito do que o buquê que ganhamos dia 31 de maio.
Foi um evento bom, teve uma lojinha razoável, mas não fantástica e o minigame foi divertidinho. Acho que parte da graça se perdeu porque não tinha surpresa nenhuma.
Status atualizado: esperando a lojinha de verão, de forma mais trouxa do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário